terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

A hora é agora!


FAMILIA GIANELLINA
 VIVENDO JUNTO A HORA DE DEUS PARA AS FILHAS DE MARIA

 Estamos aí! Estamos juntos!
Em alguns dias desta semana, o grupo de Irmãs Capitulares está fazendo Retiro Espiritual. Todos os membros da Família Gianellina podem estar em comunhão com elas, pondo-se em oração com mais intensidade. 
Para o Instituto das Filhas de Maria SS. do Horto (Irmãs do Horto) é um momento decisivo de presente e futuro: no próximo dia 13, acontecerá a eleição da nova Superiora Geral e no dia 15, serão eleitas as quatro Conselheiras Gerais. Essa Equipe terá a tarefa de animar e articular pessoas, obras e serviços em vista da missão evangelizadora no estilo gianellino.
Para vivermos bem este momento de graça, queremos mergulhar no mar da compaixão divina e sorver sua palavra, sua luz, seus dons. 
Nesta hora de Deus e nossa hora, estamos juntos! 

Oremos ao Deus da história para que, com seu Espírito Santo, inspire e ilumine este momento que a Família Gianellina vive. Rezemos para que Deus nos conceda abertura e generosidade para acolher as pessoas eleitas por Ele, via grupo capitular, e contribuir para que a missão gianellina faça a diferença na vida da humanidade.
Estamos juntos! Estamos aí! E Deus está conosco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário