quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015


FHM na DANÇA DA AURORA!

Representantes do Brasil no 19º CG

As Irmãs do Horto continuam realizando seu 19º Capítulo geral, em Roma. Faltando apenas uma “novena de dias” para finalizar o evento, os membros da Família Gianellina se unem às 38 Gianellinas que estão reunidas em nome de todas, elevando preces aos céus e fazendo a elas os mais carinhosos votos de luz e bênção!
 Nesta semana, estão vivendo um momento forte de discernimento para a eleição da nova Superiora Geral e suas Conselheiras, nos próximos dias 13 e 15. Desejamos a elas as melhores inspirações a fim de tomarem boas decisões para a missão do nosso querido Instituto no presente e no futuro.
 Mesmo estando longe, continuamos unidos/as, acompanhando passo por passo a programação. A cada uma das nossas representantes, nossos votos de muitas coisas boas na sua vida e missão e nosso agradecimento pelo serviço que prestam na criação de novos passos na DANÇA da AURORA.
 Que a Virgem Maria, “aurora do sol divino”, acompanhe o grupo nesta “hora H” para as FMH. Assim seja!
Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil 
e Mãe de todos os Povos,
ensina-nos a seguir os passos do teu Filho Jesus!
Duas imagens* ilustram esta mensagem: nossa oração que se eleva aos céus como um incenso com as cores da aurora (anexo 1) e nossa vontade de percorrer o caminho gianellino mesclando as cores da aurora no cotidiano, pondo em destaque as cores do Instituto: rosa e azul (anexo 2).


 * Imagens da Internet.






Nenhum comentário:

Postar um comentário