quarta-feira, 10 de junho de 2015

Que momento!

Faltam sete dias...

De 17 a 22 de junho 2015, as Filhas de Maria Santíssima do Horto da Província religiosa de Porto Alegre/RS-Brasil estarão reunidas no seu 7º Capítulo provincial. Será uma assembleia celebrativa e decisiva: olhando para o caminho feito, temos muito a agradecer e celebrar; olhando o presente e criando o futuro, temos muito a pensar, decidir e assumir juntas. Por isso, todos os membros da Família Gianellina são convidados a rezar pelos bons frutos desse momento histórico.
As convocadas para esse Capítulo, chamadas de “capitulares”, são 15, mas dele são participantes todas as Irmãs da Província, que já se envolveram nos trabalhos preparatórios e elegeram as suas representantes para esse evento. Estaremos imbuídas do mesmo Espírito que nos conduziu em outra Assembleia, em julho 2014, e seremos movidas pelo bem maior da Família Gianellina, na Igreja, como sal e luz para a vida da humanidade.

O mesmo espírito que animou o grupo das “capitulares” na Assembleia do ano passado animará esses dias de Capítulo provincial. É com esses mesmos fios, reforçados por outros, que serão trançados os novos caminhos... É com essas peças de diferentes tamanhos e cores que reorganizaremos o mosaico da vida e missão gianellina no Brasil.

Imagem da Internet

Faltam sete dias...

É providencial esse número simbólico - 7 - porque as Irmãs do Horto no Brasil viverão seu Capítulo provincial, que tem tudo para ser um momento pleno de graça! 
Então, una-se a nós pela oração e pelos bons sentimentos: serão luzes e forças capilares que chegarão às capitulares e reverterão em novas bênçãos para muita gente!

Que momento!
Imagem da Internet




Nenhum comentário:

Postar um comentário