quinta-feira, 2 de julho de 2015

Família Gianellina em Festa!

02 de julho, 
Festa de NOSSA SENHORA DO HORTO!

Dia “D” do Instituto das “Filhas de Maria” e de todas as pessoas devotas da Mãe de Jesus!

Dia em que a Família Gianellina se deixa envolver pelo manto de Maria para aprender suas lições e encher-se de bênçãos!

Dia de reavivar o desejo de ser um “horto” cultivado onde florescem e frutificam sementes do Evangelho com matizes do Carisma gianellino!

Dia de estender as mãos para o Futuro e dar-se as mãos na Missão, crendo que agora é a nossa Hora de enraizar nossa vida em Deus, fazer-nos todas a todos, abrindo-nos a novos horizontes de Comunhão e Profecia!

Dia de alegrar-se por ser Família em Missãoajudando o mundo a ser "Horto de Maria"!


segunda-feira, 29 de junho de 2015

Família Gianellina em ritmo de festa!

“Sob a vossa proteção nos acolhemos, santa Mãe de Deus!”



     Faltam três dias para a festa...

Estão em oração e reflexão muitas pessoas devotas de Maria, Mãe de Jesus, sob o título de Nossa Senhora do Horto. É a Família Gianellina acolhendo a Palavra de Deus e orando à sua Padroeira.

Faltam três dias para a festa... 

Estamos juntos/as, aprendendo da Mãe Maria muitas lições de vida, no caminho do Evangelho de Jesus. Estamos buscando em Maria proteção e ensinamentos, para continuarmos, como ela, “movidos pelo bem do outro”.
Em muitas partes do mundo, há pessoas rezando, refletindo e partilhando a caminhada, iluminadas pela Palavra e conduzidas por Maria, a Mãe do Horto. Que Ela nos ajude a viver na alegria, em Caridade evangélica vigilante!

Ó Maria que, por vossa virgindade fecunda, merecestes ser “Horto fechado e Fonte selada”, reservando vosso coração exclusiva e incondicionalmente para Deus, olhai-nos com amor de Mãe. Pelo amor especial que tendes, qual horto fecundo de graças e salvação, alcançai-nos de Jesus, o Filho que trazeis nos braços, contínua conversão de vida, crescente amor ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo e solícito amor fraterno. Amém.


"Pelas estradas da vida, nunca sozinho estás. 
Contigo pelo caminho Santa Maria vai!
Ó, vem conosco, vem caminhar, Santa Maria, vem!"

Abençoada festa de Nossa Senhora do Horto, no dia 02 de julho!